Que a gente nunca desista de querer o bem e de fazer o bem, sem olhar a quem.
Ela é Curitibana, psicóloga, gosta da praia e do calor e sempre foi romântica.
Ele é Lageano, flamenguista, e gosta de desenhar nas horas livres.
Os dois, juntos, ouvindo Under Pressure do Queen, se perguntaram:
Não podemos dar a nós mesmo mais uma chance?
Por que não podemos dar ao amor mais uma chance?
A história contada pela Sil
Foi em 2020 que nossa história começou! Nós conhecemos em Telêmaco Borba, através de amigos em comum. Os cupidos e culpados foram o Gui e a Nane (tios do Andi) e a Elis (irmã da Nane) e o Henrique, que nos apresentaram.
No meio de uma pandemia, indo e vindo de viagem nas rotas Telêmaco Borba / Curitiba / Otacílio Costa passamos a desejar cada vez mais a companhia um do outro e nossa admiração era mútua e foi crescendo. Naquele mesmo ano a Sil demorou mas conheceu toda familia catarinense do Andi e era muitas tios e tios e primos pra decorar os nomes e abençoando nossa união!
Em 2021 mudamos para Curitiba e vivemos momentos de dor e compaixão. O pai da Sil (seu Antonio) tinha Alzheimer em estágio avançado e faleceu. Continuamos com muita força um do lado do outro, na presença da mãe da Sil (Dona Terezinha) e de seus irmãos (Márcio e Mauri), cunhadas (Izabela e Janaina) e do sobrinho Murilo.
Foi então que em 05 de Agosto de 2022 noivamos!! O Andi pediu a mão da Sil para a Dona Terezinha! Foi um momento engraçado que nunca esqueceremos, pois o Andi suava e tremia.
No restante daquele ano, cuidamos da Terezinha durante todo o tratamento de Cancer, até ela partir em fevereiro de 2023.
Então decidimos morar em Lages, para ficar mais próximos do querido Pai do Andi (Pedro Paulo), e da filha (Júlia)! Em Santa Catarina também poderíamos visitar com mais frequência o Pi, a Jeiza, a Cris, o Zeca, o Carlos, o Denis, e nosso sobrinhos! Ganhamos até um afilhado, o Chiquinho! E de vez em quando a gente ainda viaja pra Curitiba só pra ver a Tia Ju e o Tio Mauricio (nossos pais adotivos) ou as amigas da Sil (a Aline, a Priscila, e a Ariane) ,e pra Florianópolis onde tem uma porção de gente amada por nós lá!
Então em 2025, com as bençãos do Pedro Paulo e em uma homenagem em memória da Lane (mãe do Andi), da Terezinha e do Antonio (pais da Sil) vamos brindar nossa união e vocês estão convidados para celebrar esse momento especial com a gente!